21/9/09

Xornadas “Organiza-te e passa da crise”

Durante esta semana vão-se realizar na Esmorga, com a colaboração de Amarante e Semente, uma série de atividades de formação e debate para conhecer recursos que nos ajudem a superar o atual marco socio-económico e, portanto, a sua crise. São atividades muito ligadas a alternativas associativas já em funcionamento a mostrar que um outro associacionismo é possível, mesmo em termos de “banca ética”.

Se estás muito interessad@ ou simplesmente tens um bocadinho de curiosidade participa nos obradoiros e palestras nos seguintes dias:

- 23, quarta-feira, às 20.30, obradoiro de iniciativas de financiamento ético. Vão participar: Ricardo Paz do Projecto FIARE e M. José e Amparo Vázquez do Centro de Educação Ambiental Equal, membros de COOP. 57.

- 24, quinta-feira, às 21.00, apresentação do SAC (Saúde, Autogestão e Comunidade) e do “Menjador Cooperatiu Canguingos”. Este projecto desenvolve-se no Espai Social Magdalenes da Ciutat Vella de Barcelona. Falará Martinha Varela sócia e colaboradora do comedor social.

- 26, sábado, às 21.30, Noite Angolana. Concerto de Aline Franzão e ceia com moamba, prato estrela da cozinha angolana. Preço: 3 euros sóci@s, 4 não sóci@s. A entrada inclúe o prato da moamba.

ourense@amaranteong.org
www.amaranteong.org

0 Comentarios. Deixa o teu.:

Publicar un comentario